Secretário de finanças da Fetag-PI Evandro Luz faz críticas ao governo Temer e dispara contra reformas: "são nocivas"

Por José Loiola Neto, do Elesbão News

Em contato recente com a reportagem da FM Eldorado/Portal Elesbão News, o atual secretário de finanças da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Piauí-FETAG-PI, fez críticas ao atual governo brasileiro, o qual, segundo ele, atua com a finalidade de prejudicar os mais pobres, notadamente prejudicando trabalhadores rurais  e interferindo na vida dos trabalhadores urbanos.

Evando Luz foi mais adiante, disse que vivemos num pais que envergonha os seus filhos, porque é um pais rico, aonde poucos detém a riqueza, sendo que cada vez mais querem mais.

 - Querem lucrar mais e não querem assumir suas responsabilidades, seus compromissos, como o de pagar seus impostos em dia, cumprir com suas obrigações, enquanto empresa ou cidadão.

O secretário defendeu que os trabalhadores rurais e urbanos, classes mais pobre do país precisam estarem conscientes de que o país passa por um momento difícil e "estão sendo a caça e alvo principal" de muita gente interesseira, chegando a dá nomes a eles.

- São muitas empresas nacionais e multinacionais, banqueiros, industriais e grande comerciantes.

De acordo com Evandro, todo esse povo são cheios de interesse, além disso, as reformas até agora aprovadas, como a trabalhista que passa a vigorar nesse final de semana(amanhã, dia 11/11) são nocivas ao trabalho decente.

- Por isso que a Fetag-P e a Contag já discute com os sindicatos rurais porque não podemos ficar na política como eleitores ou mero espectadores, temos que estar dentro da política, por isso que em 2018 estaremos provocando trabalhadores e entidades para termos uma representante.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu