Vereador Cícero do Cabana faz visita a instalação de cisternas na zona rural

Cícero do Cabana faz visita a zona rural
Cícero do Cabana verifica instalação de cisternas na zona rural.

Na tarde da última sexta-feira (10), o vereador Cícero do Cabana-PTB fez visitas a comunidade Arupemba, 5 KM da sede do município onde na ocasião verificou a atual situação de instalações de cisternas na zona rural do município.

No município desde o último mês de julho, a distribuição inicio no inicio deste mês de novembro, visto que primeiramente foi realizado um cadastro e uma triagem para beneficiar quem realmente precisa.

As primeiras cisternas já foram instaladas e os moradores beneficiados agradecem ao poder executivo a esta grande conquista para amenizar os efeitos da falta d'água na zona rural.

Segundo o morador Antonio, da localidade Piquizeiro é uma grande iniciativa as cisternas para armazenas água na zona rural, locais mais afetados com a constante alta d'água.

- Isso é muito bom, eu morava na zona urbana e troquei minha casa por este terreno aqui no Piquizeiro, agora possa criar minhas galinhas e porcos tranquilamente. - falou ele.

Para o vereador Cícero do Cabana a aquisição das cisternas é de grande valia e contou com a participação de do senador Ciro Nogueira, deputada Iracema Portela com empenho do prefeito Ronaldo Barbosa, que fez parceria com o STR de Elesbão Veloso para a distribuição das cisternas onde é feito um cadastro e depois realizado visitas nas residencias das pessoas interessadas.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu