Centenas de trabalhadores rurais e convidados prestigiam última assembleia do ano no Sindicato Rural de Elesbão Veloso. Veja fotos

Mais de 500 trabalhadores e trabalhadoras rurais participaram da última assembleia geral do ano e da festa de confraternização natalina no Sindicato dos Trabalhadores(as) Agricultores(as) Familiares de de Elesbão Veloso, evento realizado sábado último, dia 23 de dezembro nas dependências do Sindicato Rural e Cabana Club. 

A Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Piauí-Fetag-PI foi representada pelo Secretário de Política Agrária, o valenciano Devaldo Nunes e o assessor Iure Anderson. O presidente do sindicato Rural de Elesbão Veloso,  Cícero Marcos de Oliveira, o Cícero do Cabana agradeceu a presença de todos e desejou boas festas.

Também prestigiaram o encontro, o prefeito Ronaldo Barbosa, Padre Miguel Júnior dentre outras autoridades.

Na ocasião, como de costume para esta época do ano foi realizado sorteio de vários brindes, dentre os quais destaque para 2 fogões doados pelo prefeito Ronaldo, um armário doado pelo Dr. Thiago e brindes doados pelo Sindicato Rural e Fetag-PI.

ASCOM/STTRAF-EV















Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu