DE VOLTA AO TRABALHO

Professor e radialista José Loiola Neto em foto de 2013
Por José Loiola Neto

Depois de alguns dias afastado para realização de uma cirurgia de pterígio no olho direito, sendo que de pronto quero agradecer ao nosso Deus pai celestial, depois ao Dr Stephen Torres(de Oeiras-PI) pelo sucesso no procedimento cirúrgico, estou voltando à luta, para execução de trabalho que muito me satisfaz: escrever notícias no Elesbão News, ministrar minhas aulas de biologia e comunicar na rádio FM Eldorado.

Devo dizer no entanto que daqui algum tempo terei que ser submetido a outra cirurgia de olho, também pterígio no olho esquerdo. Mas até lá, vamos aos poucos tentar voltar a realidade da vida.

Nesse intervalo de tempo em que estive afastado aconteceram alguns fatos que mereceram destaque. Nenhum deles foi mais triste para mim do que a perda do meu querido e inesquecível pai/avô José Loiola Sobrinho, aos 90 anos, terça passada, dia 19/1.

Inicialmente, meu retorno ocorrer aqui no Elesbão News. Volto a Eldorado Fm no próximo dia 8 de janeiro, e ao colégio Ceep Benedito Leal em fevereiro próximo.

Aproveito a oportunidade para desejar a todos aqueles que me sentiram a minha ausência e até os nem perceberam essa minha saída um bom Natal e um esplêndido 2018.

Estamos firmes uma vez mais no propósito de levar a informação precisa e correta até você, caro leitor. Salve! salve! Ao trabalho, então!
Reactions

Postar um comentário

1 Comentários

Close Menu