Diretor de esportes da AMPAR Manelão aprova reforma do Nogueirão em Elesbão Veloso

Manelão, diretor de esportes da AMPAR em entrevista ao repórter José Neto
Por José Loiola Neto, com informações do Esporte Local

Ainda no último mês de novembro, durante visita ao Estádio Nogueirão, o atual diretor de esportes da Associação dos Municípios da Micro Região do Médio Parnaíba-AMPAR, aprovou a reforma implementada naquela que é a principal praça esportiva em Elesbão Veloso. Para Manoel de Jesus Ribeiro de Morais, no momento, a cidade está com um dos melhores estádios que ele tem visitado nos últimos meses.

- Acho que igual a Elesbão Veloso pode ter Amarante, Regeneração, Barro Duro e Água Branca em termo de gramado. Acho que Elesbão Veloso, depois que fizerem dois cortes, acho que pode ficar em primeiro lugar na região valenciana e Médio Parnaiba.

Na oportunidade, Manelão disse ter ouvido comentários partindo de desportista, afirmando que o gramado não prestava, por isso resolveu conferir in loco a qualidade do serviço implementado.

- Sinceramente, eu percorri toda a área e o estádio não tem defeito nenhum. O que está precisando aqui é só aparar a grama, e isso é coisa normal. Já vi campo com carrapicho dando no meio da canela. Temos aqui hoje a melhor praça esportiva da região.

Manelão elogiou a nova estrutura do Nogueirão, que inclui novos vestiários e área de alimentação.

- Essa parte externa que tem a lanchonete com banheiro é excelente. Era isso que estava faltando. Realmente custou dois, três anos, mas hoje temos uma praça para ser inaugurada a qualquer momento. Os vestiários ficaram muito bom.

O diretor da AMPAR finalizou dizendo que atletas e torcedores elesbonenses estão de parabéns pelo fato de a cidade estar ganhando uma das melhores praças esportivas no momento, e para ser inaugurada falta muito pouco.

- Pra ser sincero, aqui falta apenas aparar a grama. Uma máquina e dois caras aparando grama faz esse trabalha em poucas horas e marca o campo com tinta e acabou
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu