Vereador Fernando Moura vai ao HUT e visita vítimas de acidente em Elesbão Veloso

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Vereador Fernando Moura vai ao HUT e visita vítimas de acidente em Elesbão Veloso

Vereador Fernando Moura visitou família no HUT

Por José Loiola Neto/Destaque de Elesbão Veloso

Ontem(27/12), pela manhã,  vereador Fernando Moura visitou as três pessoas de uma família envolvida em acidente na BR-316, imediações da localidade Antoninho Moreira, na noite de domingo(24/12) véspera de Natal, quando num sinistro de colisão traseira entre um veículo modelo Strada com uma moto, um dos ocupantes da motocicleta-- o lavrador José Alves de Carvalho, popularmente conhecido como Victor da Betônica" morreu na hora. O condutor do carro se evadiu do local sem prestar socorro ás vítimas.

Na conversa com nossa reportagem, Fernando disse que o lavrador Janailson Carvalho, o "Branquinho", filho do "Victor da Betônica" se encontra internado na enfermaria 220, leito 174, sendo que ele no impacto sofreu perfuração do pulmão.

- Ele fez uma  laparotomia, que é um corte no abdome que é para ver o que realmente foi atingido, porque nesse caso, os exames não conseguem detectar, daí foi preciso fazer essa  laparotomia e ele está com um dreno nas costas, o dreno está retirando aquele sangue(geralmente coalhado) que fica dentro.

Fernando acrescentou que tão logo seja retirado o dreno, Janailson será submetido a uma cirurgia em um dos punhos. O jovem se encontra um pouco agitado e um pouco ainda inconsciente.

- Mas ele me reconheceu. Abriu os olhos e me reconheceu.

Em relação a esposa de Janailson ou Branquinho, ela fez cirurgia na perna já que sofreu uma fratura exposta, e no momento se encontra com ferros na perna, mas este serão retirados e colocado platina. Ela também aguarda cirurgia em um dos punhos.

A criança, um menino de dois anos apenas, filho do casal se encontra na enfermaria infantil, e aparentemente, conforme o vereador, está bem. O menino levou uma forte pancada nas costas, e ainda naquela manhã foi submetido a alguns exames.

- Ele está bem aparentemente, mas depende do resultado dos exames para saber a gravidade da pancada que ele levou, me parece que o fígado foi atingido, mas o menino está sendo medicado, os médicos está avaliando se haverá a necessidade de cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário