10 a 0: Em ritmo de treino, Piçarra amassa Trintões e segue com 100% de aproveitamento. Comercial e Cirino também golearam. Confira os destaques da sexta rodada da Copa Cidade em minicampo.



Imagem do jogo Piçarra 10 x 0 Trintões pela Copa Cidade de Minicampo


Por José Loiola Neto/Esporte Local

A sexta e penúltima rodada da fase classificatória da Copa Cidade de Elesbão Veloso em mini campo foi disputada na tarde/noite deste domingo(28/1) no minicampo do Clube Recreativo Elesbonense-CRE. Três jogos, três goleadas--, 21 gols marcados, média de 7 por jogo.

No primeiro jogo, o Comercial venceu por 4 a 1 o Bairro de Fátima. Lelê, Leozinho, Diego(contra) e Irisvan anotaram para o Comercial; Arnaldo fez o de honra para o BF. Arbitragem de Lindomar Soares e Adonias Oliveira. Um cartão amarelo para Kelton, do Comercial.

Com a vitória o Comercial cheou a 9 pontos e confirmou classificação à próxima fase, por sua vez o Bairro de Fátima se manteve com 5 pontos, porém classificado para as quartas de final. No próximo domingo, os dois times voltarão a campo para jogos da última rodada. O Comercial enfrenta o Cirino e o Bairro de Fátima terá a Piçarra pela frente.

Na segunda partida, sem dificuldades, o Cirino fez 6 a 0 na Escolinha Ceep, que voltou a contar com Marcone Billy, que chegou de São Paulo, onde ficou por 40 dias. Os gols da vitória do Cirino marcados por Reis em três oportunidades(em uma delas, no segundo gol do jogo, o atleta assinalou o 100º gol da Copa Cidade de Minicampo), Adones duas vezes e Geone.

Arbitragem desse jogo a cargo da dupla Adonias Oliveira e Lindomar Soares. Cartões amarelos mostrados a Furão e Douglas José, ambos da Escolinha, que com mais um resultados adverso acabou eliminado na primeira fase; time fez último jogo da primeira fase e terminou com apenas um ponto no Grupo-B. A vitória selou a classificação do Cirino, que  chegou a 8 pontos e ainda fará um último jogo contra o Comercial para encerrar participação na fase inicial do torneio.

Fechando a rodada, a Piçarra humilhou os Trintões-- placar de 10 a 0. Autor de 4 gols nesse jogo, o atacante Ribamar assumiu a artilharia da competição com 8 gols. Os ouros tentos da Piçarra foram assinalados por Babo e Jeferson, dois gols cada, Eri e Mayke completaram a goleada. A Piçarra chegou a 10 pontos e se mantém invicto, o Trintões encerrou melancolicamente sua participação, somando apenas 2 pontos.

A goleada em favor da Piçarra poderia ter sido mais ampla, não fosse as várias intervenções do goleiro Gustavo. Adonias Oliveira e Lindomar Soares apitaram. Apenas um cartão amarelo para Emerson, dos Trintões. Classificada e com 100% de aproveitamento, dona da melhor defesa com apenas um gol sofrido, a Piçarra ainda tem um jogo a cumprir diante do Bairro de Fátima, domingo. VEJA IMAGENS DOS JOGOS CIRINO 6 X 0 ESCOLINHA CEEP  E PIÇARRA 10 X 0 TRINTÕES. 















Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu