BANDIDAGEM ATUANDO: Caminhoneiro é assaltado nas Queimadas em Elesbão Veloso; bandidos amarraram motorista, furtaram pneus de carreta e levaram dinheiro dele. FOTOS

sábado, 27 de janeiro de 2018

BANDIDAGEM ATUANDO: Caminhoneiro é assaltado nas Queimadas em Elesbão Veloso; bandidos amarraram motorista, furtaram pneus de carreta e levaram dinheiro dele. FOTOS


Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão- Setor Policial

Ontem, sexta-feira(26/1), por volta das 22h30min, três indivíduos encapuzados renderam o motorista de uma carreta pertencente ao Posto Capital do Mel de Picos-PI, momento em que ele estava descansando nas proximidades do Restaurante Bode Assado, margens da BR-316, nas Queimadas, a cerca de 5,5km da zona urbana de Elesbão Veloso.

Conforme o Cabo F.Santos, o Raimin da PM que nos repassou a informação, os bandidos amarraram e levaram para uma área onde há uma vasta plantação de eucalipto às margens da rodovia próximo a entrada para Santa Cruz dos Milagres e São Félix do Piauí o motorista identificado como Francisco Alves de Aquino Irmão, 67 anos, morador de Picos-PI, mas sendo ele natural do Rio Grande do Norte.

O detalhe é que os bandidos furtaram todos os pneus da carreta e deixaram o motorista amarrado após subtrair dele a importância de R$ 275,00. Somente por volta das 3h da madrugada Francisco Aquino foi liberado pelos bandidos, depois pegou carona e nas primeiras horas da manhã compareceu a DP de Elesbão Veloso para registrar um Boletim de Ocorrência-BO.



MOTORISTA DETALHA ASSALTO PRATICADO POR BANDIDOS

A reportagem do Painel Popular/FM Eldorado conversou com o motorista Francisco Aquino por volta das 19h30min deste sábado, quando ele se encontrava no local onde foi deixado pelos bandidos, acompanhando a reposição de pneus da carreta.

Segundo Aquino, os bandidos lhe tomaram a carreta nas proximidades do Restaurante Bode Assado e lhe levaram para um ponto que dá acesso a entrada de São Félix do Piauí. Eram três elementos que andavam em um carro de passeio, mas havia um caminhão dando apoio na ação. Supõe-se que os pneus retirados da carreta tenham sido transportado por esse caminhão.

O motorista Francisco Aquino disse que estava indo à Teresina apanhar combustível para o Posto Capital do Mel e foi levado na própria carreta em que trabalha, sendo que ele ficou amarrado durante todo o tempo que os bandidos retiravam todos os pneus da carreta.

Seu Francisco Aquino disse que o trio de bandidos é desconhecido. Perguntado se já havia passado por alguma situação semelhante a que viveu nessa última sexta, o motorista disse que foi policial por muitos anos, é um PM aposentado e que nunca havia passado por tamanha pressão nas mãos de bandidos.

Perguntado se os bandidos estavam armados com revólveres, Francisco Aquino disse que não sabia responder a indagação, mas confirmou que os bandidos subtraíram dele a importância de R$ 275,00. VEJA FOTOS






Nenhum comentário:

Postar um comentário