Bandidos tentam assaltar caminhão carregado com maracujá na zona rural de Elesbão Veloso.


Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão- Setor Policial

Neste sábado(20/1/19) por volta das 22h30, bandidos armados tentaram assaltar um caminhão carregado com maracujá, em fato ocorrido nas cercanias do assentamento Bebedouro em trecho da rodovia federal BR-316, zona rural de Elesbão Veloso.

Conforme a PM local, através do Cabo F. Santos, o Ramin, inicialmente o GPM recebeu a ligação de um morador da área dando conta que havia chegado ao assentamento por dentro do mato um homem aparentemente assustado.

O homem em questão era um caminhoneiro que havia abandonado seu veículo em razão da tentativa de assalto por homens armados. As polícias Militar que contou com as participações do Cabo Ramin e do Soldado Mesquita e Civil, esta representada pelo delegado Paulo Gregório e um agente recém-chegado a DP da cidade estiveram no local para dá apoio a vítima e tentar localizar e prender os acusados.

Íntegra do texto da PM- Cabo Ramin

Por voltar das 22 horas e 30 minutos de ontem(20/1) recebermos uma ligação no  telefone GPM Militar, onde a pessoa que estava ligando dizia que tinha chegado na localidade Bebedouro um homem assustado por dentro do mato e naquele momento dizia que era caminhoneiro e que tinha abandonado seu veículo devido uma tentativa de assalto nas imediações da quela comunidade e tão logo recebemos o informe e estando na diligências do outro caso que ja reportei(confusão no cabaré), nos dirigimos até aquele povoado e constatámos a veracidade do fato e pegamos o motorista juntamente com seu caminhão e escoltamos o mesmo até a cidade de Passagem Franca para que o mesmo depois de seguro seguisse viagem, estava na diligências o Cb F Santos, Sd Mesquita, o Delegado Paulo Gregório e um agente recém-chegado.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu