Brasileiros recorrem a pirataria para assistir jogos da Copa do Rei

Brasileiros que são adeptos do futebol espanhol, estão tendo que recorrer a pirataria na internet para conseguir assistir partidas da Copa do Rei. Através de sites que disponibilizam play com vários canais da Europa que fazem a transmissão da competição esta é a única forma que brasileiros tem para acompanhar partidas do Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madrid e etc.

O fato se deve a nenhum canal de TV brasileira ter adquirido os direitos de transmissões da competição, ESPN, FOX, Sportv, Esporte Interativo e Band Sport na TV fechada até esta temporada não se interessaram em adquirir a competição que conta com as duas principais equipe do mundo na atualidade, equipes que são lideradas pelas estrelas Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

A exceção da transmissão na brasileira se deve a final da competição que ao que tudo indica assim como anos anteriores poderá transmitir a final da Taça.

A competição no momento esta nas quartas-definais, onde no dia de ontem (23), o Atlético de Madrid foi eliminado pelo Sevilla. No dia de hoje se enfrentam Valencia e Alavés e Real Madrid e Leganés. O último confronto da fase é amanhã quando Barcelona e Espanyol decidem o último semifinalista.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu