COPA SERTÃO: Confira um apanhado dos jogos realizados no último final de semana e que definiu classificados.



Por José Loiola Neto/Esporte Local

Na reta final em duelos que vão apontar "semifinalistas geral"a Copa Sertão, uma promoção de Bitta Sports jogou no último final de semana três partidas decisivas que apontaram qualificados para etapa seguinte. O campeonato que teve início em setembro passado está a todo vapor com estádios superlotados e torcidas vibrando por suas equipes e seleções de preferência.

Bitta Isidório, coordenador geral do campeonato nos conta que: sábado último, dia 13 de janeiro em Wall Ferraz, o Naldo Sports de Valença do Piauí despachou a Seleção de Santa Cruz do Piauí após vencer por 2 a 1 o duelo válido pelas quartas de final chave Valença/Wall Ferraz.

Também no sábado, em um jogão equilibrado durante os 90 minutos e empate em 2 a 2 no tempo regulamentar entre as seleções de Sussuapara e Aroeira do Itaim, na decisão por pênaltis deu Sussuapara: 5 a 4 e classificação assegurada.

Domingo último, dia 14/1 em Geminiano, em duelo decisivo das quartas de final da Copa Sertão o Al Kaida/Paulistana fez 1 a 0 na Seleção de Caridade do Piauí e se garantiu na fase seguinte.

A Copa Sertão 2017/2018 vai se afunilando. Até aqui, três equipes se classificaram para "semifinal geral", na Sede Oeiras-- Seleção de São João da Varjota; na sede Geminiano: Seleção de Sussuapara e Al Kaida/Paulistana, enquanto nas sedes Valença do Piauí/Wall Ferraz Liverpool e Naldo Sports ambos de Valença do Piauí jogarão no próximo sábado, dia 20/1, e quem vencer preencherá a última vaga da semifinal geral da Copa Sertão, um dos maiores torneios de futebol amador no Piauí, prova disto é que movimenta três regiões do Estado.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu