COPA SERTÃO: Liverpool/Valença x Al Kaida/Paulistana; São João da Varjota x Sussuapara em "mata-mata" pela fase semifinal. Veja fotos

Por José Loiola Neto/Esporte Local

A Copa Sertão 2017/2018, um dos maiores torneios de futebol amador do estado do Piauí, tendo coordenação geral de Bitta Sports já vive sua fase decisiva, e a etapa de "mata mata" em confrontos que irão apontar os dois finalistas estar por ser iniciada.

No último final de semana-- sábado(20 de janeiro) em Valença do Piauí no Estádio Gaudêncio Veloso foi disputada a última vaga para a "semifinal geral" em duelo pela chave Valença/Wall Ferraz e que pôs frente a frente as equipes Naldo Sports e Liverpool, ambos da cidade sorriso e ao final dos 90 minutos, o Liverpool venceu por indiscutível 5 a 1 garantindo vaga entre as quatro equipes que agora postulam o título máximo.

No dia seguinte, domingo passado, no Entre Rios Hotel em Picos, com a finalidade de definir por meio de sorteio a ordem de jogos das semifinais reuniram-se o coordenador do torneio Bitta Isidório, os quatro dirigentes dos times classificados.

O sorteio definiu os confrontos Al Kaida/Paulistana x Liverpool/Valença e Seleção de Sussuapara x Seleção de São João da Varjota.

Conforme Bitta Isidório em conversa com nossa reportagem, sexta-feira próxima, dia 26/1 já teremos jogos por uma das semifinais, no Estádio Gerson Campos em Oeiras jogarão Seleção de Sussuapara x Seleção de São João da Varjota. VEJA FOTOS










Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu