COPA SERTÃO: Times de Oeiras dão vexame e caem no Gerson Campos. Em Valença, Liverpool despacha Seleção de Bela Vista do Piauí.

Estádio Gerson Campos lotado
Por José Loiola Neto/Com informações da Copa Sertão 2017/2018

 
Na última terça-feira(9 de janeiro) à noite a Copa Sertão, evento esportivo promovido por Bitta Sports teve sequência com a realização de dois jogos decisivos e disputados no Estádio Gerson Campos em Oeiras-PI, que recebeu grande público em suas dependências. O torcedor oeirense foi ao Gerson Campos no intuito de ver os times da casa brilharem, mas caíram de lá frustrados.

Na preliminar, a Seleção de Colônia do Piauí surpreendeu e venceu a fortíssima equipe do Rosário pelo marcador de 2 a 0 se classificando para a etapa seguinte do torneio, e na partida principal, outra surpresa-- a Seleção de São João da Varjota empatou por 1 a 1 com outra equipe favorita-- o Jureminha/Oeiras e ganhou nos pênaltis por 7 a 6, garantindo vaga na próxima fase.

Em contato com nossa reportagem, o coordenador Bitta Isidório disse que foram dois jogos de alto nível, e que no final cairam os dois times favoritos-- O Jureminha e o Rosário, que já ensaiavam grande festa para sexta-feira, quando acontece a decisão da sede Oeiras, mas o futebol tem suas nuances.

- Estavam lá secretário de esporte, o Portela, torcedores de Jureminha e Rosário em peso, todos empolgados, mas a zebra andou passeando pela primeira capital e os times de Oeiras caíram. O Rosário é uma seleção, tem os melhores jogadores da cidade conta também com reforços de Picos, mesmo assim foi desbancado pela Seleção de Colônia do Piauí. O Jureminha também tem uma boa equipe, mas foi surpreendida pela Seleçãod de São João da Varjota.

Com placar apertado, Liverpool de Valença do Piauí derrota Seleção de Bela Vista do Piauí e avança

Nesta quarta-feira, 10/1, no Gaudêncio Veloso em Valença do Piauí, o Liverpool encontrou dificuldades para superar a Seleção de Bela Vista em uma das finais da Sede Valença da Copa Sertão. Vitória por 3 a 2, o que garantiu ao time valenciano o direito de estar na próxima etapa da competição.

PRÓXIMOS JOGOS

Sábado, dia 13/1, o Naldo Sports de Valença do Piauí viaja até a cidade de Wall Ferraz com vistas a enfrentar a Seleção de Santa Cruz do Piauí em mais um confronto decisivo da Copa Sertão.

Também no sábado, confronto válido pela etapa semifinal da Copa do Sertão, na sede Geminiano. No Municipal, jogam Seleção de Aroeira do Itaim e Seleção de Sussuapara em um dos jogos mais esperados nesse campeonato. Quem vencer avança. No domingo, o Al Kaida de Paulistana enfrenta a Seleção de Caridade/PI, também em Geminiano.

A Copa Sertão movimenta três regiões do Estado do Piauí, e o coordenador Bitta Isidório se mostra satisfeito com o saldo do campeonato até agora e já projeta novidades para a temporada 2018/2019.

- Temos que procurar crescer o campeonato a cada ano. É uma competição já consolidada a qual outras cidades já se credenciam sediar o torneio em sua próxima edição. Francisco Santos, São João da Canabrava e Santa Cruz do Piauí serão novas sedes. VEJA FOTOS




























Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu