DECEPÇÃO: Após boa estreia, Ríver-PI dá vexame e sofre goleada de 7 a 0 para o Botafogo do Rio na Copa SP Junior.

Lance do jogo Botafogo 7 x 0 Ríver-PI. Imagem: Sportv/Globo.
 Por José Loiola Neto/Informações da Copa SP Junior 2018

Animado com a boa estreia na 49ª Copa SP Junior no último meio de semana, quando bateu por 3 a 0 o Capivariano-SP, o torcedor do Ríver-PI jamais imaginaria que três dias depois pudesse sentir um sabor tão amargo por conta de uma derrota humilhante de 7 a 0 para o Botafogo-RJ, em partida pelo Grupo 13 da Caopinha nesse sábado(6 de janeiro) pela manhã, na Arena Capivari.

Irreconhecível e totalmente dominado pelo adversário, o time piauiense tomou o primeiro gol logo aos 6 minutos de jogo, quando Luan inaugurou o placar. Rodrigo ampliou aos 31' e Luan ainda marcou dois gols-- aos 36' e aos 45', fechando a primeira etapa em 4 a 0 para o time carioca.

O panorama não mudou na etapa final, já que a vitória em favor do Bota estava praticamente consolidada, e por mais que o Galo tentasse, o adversário conseguia neutralizar as ações e sem se esforçar muito chegava ao ataque.

O quinto gol do Botafogo foi marcado por Luan, aos 23'( o quarto dele no jogo), o sexto surgiu aos 35' por intermédio de Amilcar, e o último tento foi marcado por Mateus Bastos aos 45'.

Com o resultado, o Botafogo praticamente assegurou vaga para segunda fase, já que soma 6 pontos, tem saldo de 10 gols e segue com 100% de aproveitamento. Na última rodada da fase de grupos, na terça, dia 9/1, o time da estrela solitária enfrenta o Capiavariano.

O Ríver em que pese a derrota ainda sonha com a classificação, já que soma três pontos e na última rodada contra o Velo Clube precisa vencer e torcer por por derrota do Capivariano para o Botafogo ou que a partida termine empatada.
 
CAPIVARIANO SE REABLITA

No outro jogo do Grupo-13, mais cedo, o time da casa, o Capivariano se recuperou da derrota de 3 a 0 para o Ríver-PI e atuando contra o Velo Clube ganhou pelo dilatado placar de 5 a 0. Os gols do time de Capivari foram assinalados por João Celeri em quatro oportunidades e Alejandro.

A vitória dá alento ao Capivariano que para se classificar precisa de simples vitória contra o Botafogo-RJ em jogo da última rodada da fase de grupos. O Velo Clube praticamente deu adeus ao torneio, já que acumula dois revés.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu