DESORDEM EM ELESBÃO: Meliantes tentam invadir polo da UAB e fazem "quebra-quebra" na Escola Raimundo Lopes no Santa Clara. Veja fotos.

Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso- Setor Policial

Além da invasão e furto consumado contra a Creche Vovó Emília e Centro de Convivência de Idosos- CCI, no Matias, fato ocorrido durante a madrugada de ontem(22/1) e antecipado pelo Elesbão News, foram verificadas outras duas ocorrências a estabelecimentos de ensino da cidade muito provavelmente praticadas na "calada da noite" dessa última segunda-feira.

No Cirino, na sede da Universidade Aberta do Brasil- UAB, que funciona nas dependências da Escola Municipal Joana Nonata mais uma vez elementos tentaram invadir aquele local alvo de sucessivas ações desse tipo.

Aliás é bom que se diga que nos últimos 3 anos o polo foi furtado pelo menos 4 vezes sem falar nas tentativas malsucedidas como esta última em que os bandidos nada levaram, porém provocaram o dano material, visto que quebraram portas e gradeados.


Enquanto isso, na Escola Raimundo Lopes no Santa Clara, uma verdadeira cena de vandalismo. O pátio da escola ficou totalmente revirado. O mural foi pichado. Não satisfeitos, os elementos ainda quebraram lâmpadas e canos provocando farto desperdício de água. As imagens falam por si só.



FOTOS DA TENTATIVA DE INVASÃO A UAB NO CIRINO










FOTOS DA DESORDEM À ESCOLA RAIMUNDO LOPES NO SANTA CLARA






Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu