ELDORADO ESPORTIVO: notícias do esporte em Elesbão Veloso e o giro geral desta segunda-feira, 29 de janeiro 2018

Serra do Carneiro ganhou nos pênaltis e está na final do Campeonato do Gil no Tabuleiro Grande

Por José Loiola Neto/Departamento de esportes da FM Eldorado

Olá amigos, muito Bom Dia!. Segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Começa agora pela Eldorado FM -- ELDORADO ESPORTIVO, o programa que deixa você cara a cara com os últimos acontecimentos esportivos em Elesbão Veloso e arredores, no Piauí, o giro geral- o futebol pelo Brasil, Mundo, placar esportivo, as loterias....


 
Eldorado Esportivo, a sua resenha esportiva na Eldorado FM------- Apresentação: José Loiola Neto.

 

FUTEBOL EM ELESBÃO  E ARREDORES

>> Três goleadas na penúltima rodada da Copa Cidade de Minicampo, disputada na tarde/noite deste domingo no CRE. No primeiro jogo, o Comercial venceu por 4 a 1 o Bairro de Fátima, na segunda partida, sem dificuldades, o Cirino fez 6 a 0 na Escolinha Ceep, e fechando a rodada, a Piçarra humilhou os Trintões-- placar de 10 a 0. Ribamar fez 4 gols e assumiu a artilharia da competição com 8 gols.

>> Tabuleiro Grande e Serra do Carneiro vão decidir o título do Campeonato do Gil em final marcada para o próximo sábado, no campo de futebol daquela comunidade. Nos jogos semifinais disputados neste domingo, o Tabuleiro Grande ganhou por 1 a 0 da Chapadinha, enquanto que na outra partida, depois de empate por 0 a 0 no tempo regulamentar a Serra do Carneiro levou a melhor nos pênaltis ante Lages II, vitória por 5 a 4 e classificação assegurada.

>> O Riachão conquistou no último sábado o título da Copa Cidade de Barra D´Alcântara após superar o tradicional 15 de Julho. Vitória magra por 1 a 0, mas o título assegurado. O estádio municipal contou com excelente público num final de semana de muita festa na cidade que comemorava seus 24 anos de fundação.

 >> Nos jogos de ida das semifinais da Copa Sertão, sexta-feira passada, em Oeiras, empate por 1 a 1 entre as seleções de São João da Varjota e Sussuapara. Ontem, em Geminiano, no municipal em partida eletrizante, o Al Kaida de Paulistana venceu o Liverpool de Valença do Piauí por 3 a 2. As partidas de volta estão marcadas para o próximo final de semana em Valença do Piauí e

 
FUTEBOL PIAUIENSE

>> Altos vence Ríver e se mantém invicto no estadual. Vitória por 1 a 0 no Felipe Raulino no último sábado deu ânimo ao jacaré que tem jogo pela Copa do Nordeste nesta terça.

>> Quatro de Julho e Parnahyba fazem jogo bastante disputado e não saem do 0 x 0  em jogo da segunda rodada do estadual na Arena Ytacoatiara.

>> Piauí surpreende e vence Flamengo por 2 a 0 no complemento da segunda rodada do Campeonato Piauiense. Técnico Aníbal Lemos se mostrou satisfeito com resultado, mas disse que time precisa continuar com pés no chão.

>> Altos tem jogo pela Copa do Nordeste nesta terça-feira em Teresina contra o Bahia; pela segunda rodada do grupo-C da competição. Jacaré estreou com empate diante do Náutico.

 
NACIONAIS E INTERNACIONAIS

>> Em clássicos regionais, disputado neste final de semana, em São Paulo o Corinthians bateu por 2 a 1 o São Paulo, enquanto no Rio Vasco e Flamengo não saíram do 0 a 0.

>> O Flamengo faz proposta para ter o atacante Henrique Dourado, atualmente no rival Fluminense. Goleiro Julio César deve ser apresentado nesta segunda.

LOTERIAS- Resultado da Loteca 784

Jogo 01 FLAMENGO/RJ  0 x 0 VASCO DA GAMA/RJ

Jogo 02 CORINTHIANS/SP 2 x 1 SÃO PAULO/SP

Jogo 03 PARANÁ/PR  1 x 1 LONDRINA/PR

Jogo 04  VILA NOVA/GO  2 x  1 ATLÉTICO/GO

Jogo 05  AVAÍ/SC  3 x  3 FIGUEIRENSE/SC

Jogo 06  CHAPECOENSE/SC  1 x 0 JOINVILLE/SC

Jogo 07  JUVENTUDE/RS  1 x  1 NOVO HAMBURGO/RS

Jogo 08  TOMBENSE/MG 1 x  2 CRUZEIRO/MG

Jogo 09  BRAGANTINO/SP  0 x  2 PALMEIRAS/SP

Jogo 10 AMÉRICA/RN  3 x  0 ABC/RN

Jogo 11  CEARÁ/CE  11 FERROVIÁRIO/CE

Jogo 12  MARSEILLE/FRA  2 2 MONACO/FRA

Jogo 13  MILAN/ITA  2 x 1 LAZIO/ITA

Jogo 14  ROMA/ITA  0 x 1 SAMPDORIA/ITA
 

Rateio 14 acertos R$ 750.000,00
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu