ELDORADO NEWS- Notícias e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta sexta-feira, 19 de janeiro 2018



Por: José Loiola Neto/ Da redação FM Eldorado

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.

>> Hoje é sexta-feira, 19 de janeiro 2018

>> 19 dias decorridos do ano, faltam 346 dias para 2019/// Século 21, 3º Milênio/// 3ª semana do ano/// 30º dia do Verão.

>> Faltam 145 dias para Copa do Mundo da Rússia. 5 dias para o julgamento de Lula. 29 dias para o final do Horário de Verão.

>> Santos do Dia: São Canuto, São Mário, São Júlio, Santa Marta

>> Dia do anjo: MEBAHEL

>> No Calendário Litúrgico- 2ª Semana do Tempo Comum.

>> Nascer do Sol às 5h41. Ocaso do sol: às 17h56

>> Lua: Nova

>> No Mundo do Zodíaco- Lua em Aquário; Sol em Capricórnio

No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

 

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí
 

O Dia-THE
Em Brasília, Governo tenta liberar recursos na Caixa


 
ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 19/1
Seu Nozinho Dantas- 91 anos

Professor Djalma Carvalho

Silvia Regina- 39 anos

Milena Maria- 19 anos

Janaina Almeida- 28 anos

Alana Absolon- 20 anos

Aldenor Júnior- 24 anos


NOTÍCIAS DE ELESBÃO E ARREDORES
>> 16 anos da morte de Lídia Maria da Conceição, a "Lídia Parteira", responsável pela realização de partos em mulheres de Elesbão Veloso numa época de extrema dificuldade para acesso a serviços de saúde.

>> Amanhã completa 28 anos da morte da aposentada Josefa Maria da Conceição, mãe da dona Maria Diulina, moradora da Piçarra.

>> Operação Napalm, conduzida pelo delegado Andrei Alvarenga e que prendeu pelo menos 10 pessoas em Elesbão Veloso por envolvimento com o tráfico de drogas completa dois anos hoje. Fato foi de grande repercussão à época.

>> Neste sábado, dia 20 de janeiro, a Rádio Vale do Coroatá completa 28 anos. Concessão da emissora foi vendida ao jornalista Wrias Moura, que estaria preparando a reabertura da emissora para os próximos meses.

>> Um mês da morte do agricultor, servidor público e aposentado José Loiola Neto, em decorrência de doença pulmonar. Ele é avô desse radialista.

>> Moradores da Piçarra agradecendo o homem identificado como Paraíba, morador do Povoado Baixa do Curral por ter adquirido e colocado bomba no chafariz do bairro da Piçarra.

>> Serviço de distribuição de água ainda não estaria totalmente restabelecido; ainda há queixas de usuários da Agespisa

>> Não são poucos os vazamentos existentes nas ruas de Elesbão Veloso. Tem havido, no entanto o esforço de operários da Agespisa com vistas

>> Unidade móvel do SAMU de Elesbão Veloso estaria com problemas mecânicos, inviabilizando o atendimento de acidentados, caso ocorrido na última quarta-feira, na Rua 13 de Maio.

>> Hospital da cidade está sem ambulância para o transporte de pacientes. Dessa maneira, o Hospital Estadual Norberto Moura- HENM tem recorrido a ambulância da vizinha Francinópolis.

>> Melhorou o estado de saúde do trabalhador braçal Antonio Marcos Eduardo da Silva, o Negão do Severo" atingido com tiro durante confusão com desafeto em frente a um bar no Novo Elesbão.

>> Segundo dia de pagamento do Bolsa Família. Recebe hoje quem tem cartão com terminação 2.

>> Dia de Sexta Proibida Intense no Cabana Clube, com a participação de Kaio Stronda e Dj Yure.

>> Previsto para amanhã, a inauguração da Churrascaria O Rei do Churrasco de Zé Wilson, localizado no cruzamento das ruas Coronel Antonio Teixeira e 1º de Outubro.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu