Elesbonense André Leal promove mais uma festa em homenagem a Iemanjá


Já virou uma tradição, e mais uma vez o elesbonense e empresário André Leal promoverá sua tradicional festa em homenagem a Iemanjá sempre realizada em sua Chácara às margens do Rio Parnaíba na cidade maranhense de Nova Iorque.

Através das redes sociais no último dia 06/01, o empresários convidou a todos os amigos e devotos que tenham interesse a participar da tradicional festa, a comparecer ao local do evento. Confira abaixo.

Quero convidar a todos os amigos e devotos de Iemanjá, Nossa Senhora das Candeias e Nossa Senhora dos Navegantes para minha festa de agradecimento que acontecerá no dia 2 de fevereiro com muitas homenagens que começam as zero hora com saraivada de fogos, terço as 9 da manhã e após isso muitos comes e bebes incluindo almoço. Já virou tradição em Nova Iorque - Maranhão e convido todos os que gostam de mim e acreditam no poder de Deus e do Axé e da Virgem Maria na construção de um mundo melhor. Levem seus pedidos, paz, amor, respeito e alegria e sejam bem vindos. A parte religiosa segue após o terço e as 4 da tarde levaremos os presentes ao Rio e que de lá siga para os céus e mar os nossos mais profundos desejos. Estou arrumando a casa e o coração para receber todos os interessados. Para eu e muitos o dia 2 é uma data de renovação e agradecimento. Depois que passarem por lá tenho certeza que 2018 será um ano de realização de muitos sonhos até os que consideram impossíveis pois para eles não existe essa palavra e para quem tem o amor, a gratidão e a coragem de vencer não conhece a palavra derrota. Viva Nossa Senhora. Odoya Yemanjá. Carregue consigo a força generosa e a tranquilidade dessa vibração durante o ano todo para se sentir protegido e abraçado por Iemanjá. Mãe de todas as cabeças, erga forte a força de teu Mar e leve embora na sua maior onda os medos, as incertezas, as inseguranças…. e na calmaria nos banhe com seu amor! Paz e bem e sejam bem vindos.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu