Moradores de ruas projetadas no Novo Elesbão pedem instalação de postes de iluminação e querem luz elétrica em residências.



Jovens Adriana e Francisco foram ao Painel cobrar a instalação de luz elétrica em ruas projetadas do Novo Elesbão


Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão

Cansados de conviver com a escuridão, moradores de ruas projetadas no bairro Novo Elesbão imediações do Conjunto Biriquinha Coimbra e Pé do Morro procuraram a reportagem do Painel Popular/FM Eldorado para recorrerem as autoridades com vistas serem atendidos.

No último domingo(21/1) durante a edição 796 recebemos no Painel Popular o casal de jovens Francisco Helder de Sousa, 25 anos e Adriana Alves Pereira, 22 anos, moradores do local. Segundo Adriana, o setor responsável está colocando postes em locais onde há muito mato e área onde há maior quantidade de moradores não está sendo contemplada.

- Falta iluminação em ruas inteiras. A gente precisa sair para dormir em outras casas porque é muita muriçoca onde a gente mora. Estamos precisando desses postes para que seja ligado a luz para as casas que não dispõe de iluminação.

Para que seja processada a ligação para as casas das ruas projetadas no Novo Elesbão, Adriana disse que não é tão simples. Ainda durante o ano passado, a Eletrobras já teria feito a medição de toda a área para colocação dos postes.

- Por enquanto é só promessa. Toda mês dizem que vem, mas nada acontece. Estamos cansados de esperar, sendo que disseram que iam levar iluminação para gente.

As casas ficam próximo ao novo matadouro. Adriana pediu celeridade as autoridades com vistas a solucionarem o quanto antes o problema. Nenhuma casa daquele entorno tem energia elétrica instalada. São necessários pelo menos 46 postes para que a energia elétrica chegue as ruas projetadas do Novo Elesbão.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu