Notícias do Futebol Piauiense. Sexta-feira, 5 de janeiro 2018

Técnico Giva do Ríver-PI na Copinha

Por José Loiola Neto/Futebol do Piauí

>> Técnico Giva Albuquerque, do Ríver-PI se mostrou feliz após o resultado de 3 a 0 sobre o Capivariano, na estreia da Copa SP Juniores. Galo encara o Botafogo-RJ, amanhã.

>> Ontem(4/1) pela fase preliminar da Copa do Nordeste 2018 jogo de ida, em Imperatriz-MA, Cordino-MA 1 x 1 Treze-PB com arbitragem do pauiense Antonio Dib de Morais.

>> Domingo, às 17h no Albertão, em Teresina, amistoso interestadual: Ríver x Sampaio Corrêa-MA,

>> Horizonte-CE desiste de amistoso contra o Parnaíba, que já procura outro adversário.

>> Técnico Anibal Lemos se diz contente com a pré-temporada do Piauí. Time realizou amistoso contra o Timon, na semana passada e ganhou por 4 a 3. Estreia do Enxuga Rato no estadual será no dia 20/1 diante do Altos.

>> Sob o comando do técnico mineiro Wallace Lemos, Ríver-PI realizou coletivo ontem no Albertão, visando amistoso contra o Sampaio Corrêa-MA, domingo à tarde, no Albertão.

>> À venda nas Lojas Noroeste, na capital, Ingresso para Ríver x Sampaio Corrêa-MA. R$ 20,00 nas arquibancadas próximas as cabines de rádio e televisão e R$ 10,00 a meia entrada.

>> Próximos jogos dos times piauienses na Copa SP Juniores. Amanhã, o Ríver-PI enfrenta o Botafogo-RJ, enquanto o Timon terá pela frente o Atlético-PR.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu