PERDA DA SEMANA: Em Água Branca, enfermeiro Carlos Augusto, o "Gordo" morre após ser atingido por um raio.

 
Enfermeiro Carlos Augusto, o Gordo: morte após se atingido por um raio em Água Branca-PI

Por José Loiola Neto/Informações do Piauí

Durante a tarde da última segunda-feira(22/1), o enfermeiro Carlos Augusto, conhecido popularmente como "Gordo", morador da cidade de Água Branca morreu em decorrência de um raio que o atingiu no momento em que cuidada do gado que possui em uma propriedade rural na zona rural daquele município localizado no Médio Parnaiba.

A informação da morte trágica do enfermeiro foi repercutida pelos sites da região e causou comoção não apenas no meio familiar, mas entre amigos já que Seu Carlos Augusto era uma pessoa benquista em Água Branca.

Nesta última sexta-feira(26/1) em conversa com a nora dele, a senhora Roberta nos contou que no instante do acidente Carlos Augusto se encontrava com um dos seus filhos, sendo que o fato aconteceu quando ele colocava para dentro do curral uns garrotes que estavam soltos.

- No momento estava chovendo, dai ele(Gordo) foi por um lado, o filho dele por outro, depois de alguns minutos sentiu falta dele e retornou pelo mesmo percurso feito pelo pai, sendo que quando chegou a um certo local viu ele caído, estava morto. O corpo ainda foi levado ao hospital e a perícia atestou que ele foi atingido por um raio.

O corpo do enfermeiro Carlos Augusto, o "Gordo" que trabalhou não por muito tempo não apenas em Água Branca, mas em outras cidades do Médio Parnaiba como Agricolândia foi sepultado na última terça-feira.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu