RESENHA no Tonys Bar o Môia em Elesbão Veloso. Veja fotos.

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

RESENHA no Tonys Bar o Môia em Elesbão Veloso. Veja fotos.

Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão

No último final de semana, sábado passado demos aquela passada básica no novo point da cidade-- Churrascaria Tonys Bar O Môia do amigo Toinho do Luiz Azeite, situada à Rua Francisco José Mendes Neto cruzamento com a Airton Pinto Vilela em frente ao poliesportivo Edvar do Zé Pretinho, na Piçarra. Por enquanto Môia está funcionando de maneira provisória. A inauguração com grande festa está previsto para julho.

Lá encontramos alguns colegas e colocamos a conversa em dia. Em uma das mesas estavam o empresário João Coimbra Filho, o professor João Batista Moura, o JB, Valdir da Dona Flor, morando em São Paulo desde 2004, Airton Barbosa, representante comercial e atual presidente da Piçarra FC e o extrovertido Zé Redondo, servidor público aposentado pelos Correios.

Em outra mesa a conversa fluía de maneira agradável com histórias contadas por Seu Antonio e Neto, filhos da dona Mariqueza e Chico Isabel; Neto mora em São Paulo há quase 40 anos e Negão do Dito, que após se aposentar como metalúrgico em São Paulo está de boa em sua cidade.

Em Tonys Bar o Môia o cliente percebe o diferencial. Ambiente totalmente limpo. Cerveja gelada e tira gosto impecável, sem falar no atendimento atencioso do Môia. Vale a pena visitar e se deliciar!!! VEJA FOTOS

























Nenhum comentário:

Postar um comentário