Resumo das notícias e os aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta terça-feira, 9 de janeiro 2018

Eldorado Fm, destaque no jornalismo na região Vale do Sambito

Por: José Loiola Neto/ Da redação FM Eldorado

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.

>> Hoje é terça-feira, 9 de Janeiro 2018

>> 9 dias decorridos do ano, faltam 356 dias para 2019/// 2ª semana do ano/// 20º dia do Verão.

>> Dia do Fico, Dia do Astronauta.

>> Santos do Dia: Santo André Corsini

>> Dia do anjo: ELEMIAH

>> Lua: Minguante

>> No Mundo do Zodíaco- Lua em Lbra; Sol em Caprincórnio

No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 09/1
Sérgio Cavalcante-55 anos
Diá Loiola- 61 anos
Emiliana Barbosa-56 anos
Rony Alve Silva- 42 anos
Beatriz Araujo- 21 anos
Edson Ferreira- 35 anos
Petinha do Fórum(1969-2015)

 
NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO

>> Faleceu durante a noite do último domingo, em sua residência, no bairro de Fátima, o aposentado Miguel Simplício, morador da Avenida Benedito Portela Leal, nesta cidade. Causa do falecimento não informada.

>> Hoje, completa um ano que o vereador Fernando Moura e familiares foram alvos de bandidos em sua residência, aqui em Elesbão Veloso. Na oportunidade sob a mira de revólveres, os elementos anunciaram assalto e levaram o carro dele, que seria encontrados meses depois.

>> Nesta terça(9/1) se viva estivesse, a professora e servidora do fórum local, Maria do Perpetuo Socorro Pereira, a "Petinha do Fórum" estaria completando 49 anos. Ela faleceu no final de 2015.

>> Prefeitura segue realizando recuperação de ruas em Elesbão Veloso; trechos de calçamentos danificados. No momento, os serviços estão sendo estendidos a ruas nos bairros de Fátima e Matias. Entre o final do ano passado e começo desse ano, vários metros de calçamentos vários recuperados.

>> Iniciada ano passado, a obra da nova Delegacia de Polícia de Elesbão Veloso, na Piçarra se encontra paralisada, e governo do Estado não define data de entrega, mas garante que acontece antes do segundo semestre. A obra está orçada em cerca de R$ 600 mil.

>> Após 9 dias desaparecido, rapaz com transtornos mentais aparece a família se sente aliviada. ,Após andar por algumas cidades localizadas as margens da BR-316, José Filho foi visto no final da tarde próximo a Câmara de Elesbão Veloso, horas depois foi convencido por familiares a retornar para casa no Povoado Bela Veneza, em São Félix do Piauí.

>> Banco do Brasil está completando uma semana com problema em cofre, o que impede dos clientes e correntistas a realizarem saques. O atendimento interno segue normalmente. Expectativa é que por toda essa terça, problema seja solucionado.

>> Previsto para acontecer amanhã, na sede do Sinte-PI em Teresina, assembleia geral, que vai discutir em torno do reajuste do piso salarial para os professores e reforma da previdência. Reunião deve contar com a presença de professores de Elesbão Veloso.

>> Hoje, a diretora do Ceep Benedito Leal, a professora Doralice Costa segue para Valença do Piauí para as primeiras tratativas sobre lotação de professores, visando o ano letivo de 2018.

>> Esteve em Elesbão Veloso nos últimos dias, o professor de física na rede pública estadual do Maranhão Manoel, figura simpática, ex-colega de trabalho nos colégios Melquiades Bezerra, no Capim Pubo e Benedito Leal, aqui em Elesbão Veloso. Desde 2008, Manoel, mora e trabalha na São João do Soter-MA.

>> Em Elesbão Veloso, passando dias de férias, o professor Fernando, filho do casal de amigos Messias e dona Morena. Fernando é professor de física na rede estadual do Maranhão, lotado na cidade de Lago da Pedra, que fica próximo a Bacabal.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu