Ronaldo Aderbal desiste de inscrever o Fênix e Elesbão Veloso pode ficar sem representante no Quarentões do Médio Parnaíba.

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Ronaldo Aderbal desiste de inscrever o Fênix e Elesbão Veloso pode ficar sem representante no Quarentões do Médio Parnaíba.

Ronaldo Aderbal em entrevista a FM Eldorado em 2015

Por José Loiola Neto/Esporte Local

Desde 2013, participando como atleta, depois como atleta e dirigente em campeonatos de Quarentões do Médio Parnaíba, Ronaldo Aderbal, um dos mais dedicados ao esporte amador em Elesbão Veloso, senão o mais dedicado disse que este ano não colocará a equipe do Fênix no Campeonato de Quarentões do Médio Parnaíba, previsto para começar em março.

Mediante a decisão de Ronaldo, faz-se necessário que surja outro nome para inscrever e assumir a equipe no torneio. Manelão, que fez o anuncio sobre a decisão de Ronaldo disse ao contrário do que aconteceu no torneio de Cinquentões recém-terminado e com o vice para Elesbão Veloso não vai inscrever o time, na medida em que não há como coordenar o campeonato e servir como dirigente ou membro de comissão técnica.

Foi sugerido a ideia de que o Coroatá Masters que tem a frente Albércio Moura participar da competição. Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário