SEM ÁGUA: Bomba de poço da Agespisa queima e prejudica 70% da população em Elesbão Veloso.

Falta d`água em Elesbão Veloso
Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão

Em face a um problema técnico ocorrido no Poço 3 da Agespisa, situado à Rua Raimundo Flor, próximo a Coomel, na Grota do Feijão, estima-se que 70% da população está sem  água desde o último domingo, dia 14/1, quando o reservatório apresentou um defeito na bomba.

Em conversa com nossa reportagem hoje pela manhã, José Filho Barreto, funcionário da Agespisa local disse que ao que tudo indica somente amanhã, quarta-feira o problema será solucionado, isso porque o trabalho de reposição da bomba demanda da utilização do caminhão munck e este se encontrava na cidade de Pedro II nesta terça.

Nas últimas horas tem sobrado reclamações dos consumidores da empresa dos mais distintos bairros da cidade. Piçarra, Matias e Capitão Mundoco são os mais prejudicados. A falta de chafariz já existentes em pontos estratégicos da cidade prejudica a população.

Muitas pessoas, casos de moradores da área do entorno do morro do Matadouro tem se valido da ajuda de donos de terras próximas dali que tem fornecido o precioso líquido oriundos de poços artesianos dessas propriedades.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu