SINISTRO: Acidente com moto no Centro de Elesbão Veloso; jovem deixa local mesmo machucado e sentindo fortes dores.

Rapaz envolvido no acidente próximo ao Giga cabisbaixo, chora por conta de dores. Foto: Fernando Portela

Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão

Agora pouco por volta das 22h20 desta quinta-feira(11/1) foi registrado um acidente com moto na Rua da Usina, próximo ao Giga Byte. Do local, o radialista Fernando Portela nos informa que o acidente envolveu um jovem, provavelmente(informação a ser confirmada) filho do "Victor da Betônica", que morreu em acidente com moto na BR-316 no final do ano passado.

Conforme Fernando, o rapaz transitava no sentido igreja/Praça da Independência e acabou "sobrando" na ponte sobre o Riacho Coroatá, entrado numa valeta onde corre água, em seguida colidiu contra um gradeado de ferro.

Após o acidente o rapaz que não teve a identidade revelada até aqui ficou estendido no chão, se retorcendo, por certo sentindo muitas dores. A moto ficou danificada. O Samu 192 foi acionado.

EM TEMPO

Antes que concluíssemos essa matérias(agora às 22h40),o radilaista Fernando Portela nos ligou para dizer que após gritar bastante, o rapaz envolvido no acidente próximo ao Giga Byte pediu água e foi atendido por alguém, em seguida saiu em disparada na moto. Uma multidão presenciou a cena.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu