Velório e sepultamento de Toinha Reis ocorrerá no Povoado Santa Helena neste domingo(21)


Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão 

Será velado e sepultado neste domingo(21/1) no Povoado Santa Helena, zona rural de Elesbão Veloso, o corpo da jovem Toinha Reis, que trabalhava no Hospital Estadual Norberto Moura-HENM e que faleceu sexta-feira última(19/1) depois de ter permanecido por dois dias em uma Unidade de Terapia Intensiva-UTI do Hospital de Urgência de Teresina-HUT.

Toinha se envolveu em um acidente com motos no final da tarde da última quarta-feira, na Rua 13 de Maio, centro da cidade, um sinistro de colisão entre sua moto e outra, esta ocupada por um homem que conforme informações obtidas por nossa reportagem é morador da localidade Brejinho. No impacto ele sofreu apenas escoriações. Toinha por sua vez teve traumatismo craniano.

Hoje, por volta das 7h da manhã o corpo que vinha da capital apenas permaneceu por alguns minutos no Memorial São José, situado ao lado do HENM, depois seguiu para o povoado Santa Helena, tendo em vista ser velado na residência dela. O sepultamento, conforme Pantico Pan, irmão de Toinha Reis deverá ocorrer no final da tarde de hoje.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu