ELDORADO NEWS- Notícias e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta segunda-feira, 26 de fevereiro 2018



Por: José Loiola Neto/ Da redação FM Eldorado

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 10h10 às 11h20, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.

>> Hoje é segunda-feira, 26 de fevereiro 2018

>> 57 dias decorridos do ano, faltam 308 dias para 2019/// Século 21, 3º Milênio/// 9ª semana do ano/// 68º dia do Verão.



>> Faltam 107 dias para Copa do Mundo da Rússia. 231 dias paras as eleições. 33 dias para o show de Mara Pavanelly na Spazzio.

>> Santos do Dia: Santo Alexandre, São Deodoro, São Nestor, São Porfírio

>> Dia do anjo: IMAMIAH

>> No Calendário Litúrgico- 2ª Semana da Quaresma

>> Nascer do Sol às 5h50 Ocaso do sol: às 17h49.

>> Lua: Crescente, mudará para Cheia na próxima quinta, dia 1º/3.

>> No Mundo do Zodíaco- Lua em Gêmeos; Sol em Peixes

FRASE DO DIA- Para você pensar:
“Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado: é o amor que chegou na sua vida”- Carlos Drummond de Andrade, poeta brasileiro(1902-1987)

No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

 

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí

O Dia-THE
"Espero que não seja má fé do governo", diz Fábio Abreu
 

Meio Norte-Teresina
Portal- Acusado de 8 homicídios em Brasília é preso no litoral do PI
 


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 26/2
Dona Enedina Umbandista- 74 anos
Angélica Bezerra-professora- 40 anos


NOTÍCIAS DE ELESBÃO E ARREDORES
 

>> Semana começa com chuva em Elesbão Veloso. Precipitação foi verificada na cidade no começo da noite de ontem. Acumulado é satisfatório.

>> Durante o final de semana, entre sábado e ontem foram verificados diversos desligamentos na rede elétrica em Elesbão Veloso.

>> Foi sepultado neste último domingo em Valença o corpo do lavrador Zé do Mato, vítima de acidente em trecho às margens da BR-316, próximo a localidade Tapera; ele acabou atropelado por um veículo conduzido pelo açougueiro Ronilson, que trabalha para o Frigotil local.

>> Hoje, bastante enferma, dona Enedina Umbandista, moradora do bairro Piçarra completa 74 anos de idade.

>> Diretório do PT de Elesbão Veloso, sob a presidência do professor Antonio Wellington Mesquita recepcionou durante a tarde de sábado no Sindicato Rural de Elesbão Veloso, a senadora Regina Sousa.

>> Mais um dia sem médico no HENM. Ontem, corpo de lavrador morto em acidente na zona rural precisou ser encaminhado à Valença do Piauí.

>> Tem prosseguimento nesta segunda-feira, os pagamentos de beneficiários do Bolsa Família; hoje recebe quem tem cartão com terminação 8. Previdência continua pagando a aposentados e pensionistas do INSS; hoje recebe quem ganha um mínimo com cartão final 3. Estado começa a pagar servidores na quarta.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu