Homens da guarda noturna Silva & Silva recebem treinamento da Força Tática para atuar no carnaval em Elesbão.

Treinamento da Força Tática para homens da empresa Silva & Silva

Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão

Durante a semana passada, homens que integram a empresa de segurança noturna Silva & Silva, que tem a frente o líder comunitário Edmilson Miranda, presidente da Associação dos bairros Piçarra e Santa Clara, passaram por treinamento ministrado pelo comandante regional da PM Capitão Santos e um policial, representante da Força Tática em Valença do Piauí.

O coordenador da guarda noturna Edmilson Miranda aprovou a realização do trabalho, explicando que serviu para orientar a equipe que estará em ação, dando suporte a PM durante os dias de carnaval na cidade, especialmente no Complexo de Lazer Zezi Soares, espaço do corredor do carnafolia.

Edmilson disse que o treinamento foi útil não apenas para os homens que trabalharão no carnaval, mas para os que estarão realizando as rondas, já que serão formadas duas equipes.

- O capitão Santos nos mostrou formas e estratégias como devemos agir em dada situação. O treinamento foi muito importante. Já temos uma parceria com a PM e isso é bom porque a gente trabalha em conjunto.

A empresa Silva & Silva já atua no serviço de vigilância noturna em Elesbão Veloso há pelo menos 15 anos, mas ainda esbarra em algumas dificuldades, uma delas, a contribuição maciça dos comerciantes. FOTOS






Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu