Lançamento do Selo UNICEF 2017 - 2020 será realizado nesta quarta-feira (28)


SOLENIDADE DE LANÇAMENTO OFICIAL DO SELO UNICEF 2017- 2020 NO MUNICÍPIO DE ELESBÃO VELOSO ACONTECE NESTA QUARTA-FEIRA 28/02. PARTICIPE!

O prefeito Ronaldo Barbosa junto com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e adolescente – CMDCA, fez adesão ao seu Selo UNICEF edição 2017 – 2020, com intuito de qualificar bem como garantir melhor atendimento as crianças e adolescentes elesbonenses. A importância da aprovação do SELO no município dará uma maior visibilidade ao Município em todos os setores, sobretudo nas áreas da Saúde, Educação e Assistência Social.

O Selo Unicef tem como objetivo mobilizar os municípios para qualificar as politicas públicas de promoção, defesa e garantia de direitos da criança e adolescente.

Propõe o conceito de resultados sistêmicos, que representa os resultados das politicas publicas realizadas pela prefeitura municipal expressando as mudanças esperada na estruturação e acesso de qualidade destas politicas públicas. Onde inclui os programas intersetoriais, leis municipais e ações continuadas que serão inseridas e consolidadas no município.

FONTE: ASCOM;PMEV
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu