Lavrador morre em acidente na BR-316, zona rural de Elesbão Veloso.

 
Bicicleta da vítima

 Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso- Polícia


Por volta das 4h da madrugada deste domingo(25/2) foi registrado um acidente às margens da BR-316, próximo a localidade Tapera, zona rural de Elesbão Veloso, no qual teve como vítima fatal um lavrador.

A poucos metros do local do acidente vinha acontecendo uma festa que marcava o fim de uma etapa de vaquejada realizada no último sábado.

De acordo com o cabo da PM Edmar Clarindo, que atendeu a ocorrência, as circunstâncias apontam que vítima identificada como José Maria Marcos da Silva alcunhado de "Zé do Mato" ao sair da festa em uma bicicleta teria se sentado à beira da estrada, acabando por ser atropelado por um carro conduzido pelo jovem açougueiro "Ronilson", que trabalha para o Frigotil em Elesbão Veloso.

As causas do acidente ainda são levantadas. A vítima morava na Fazenda Açudinho, zona rural de Valença do Piauí. Conforme Clarindo, a família da vítima esteve no local do acidente.
Corpo de Zé do Mato coberto com um lençol

Familiares do condutor do carro-- Ronilson  prestou apoio a família da vítima. Por outro lado o que se sabe é que até por volta das 15h30, o acusado não havia se apresentado a DP para prestar esclarecimentos sobre o caso.

O corpo da vítima não veio para Elesbão Veloso, haja vista não ter médico no Hospital Norberto Moura, dessa maneira foi removido ao Hospital de Valença, com vistas o médico fazer a liberação para os familiares providenciarem velório e sepultamento.

Zé do Mato não era casado, nem deixa filhos. O corpo dele foi sepultado no final da tarde deste domingo.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu