Notícias e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta quinta-feira, 8 de fevereiro 2018

Aposentado Valdir Soares faleceu aos 68 anos

Por: José Loiola Neto/ Da redação FM Eldorado

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.

>> Hoje é quinta-feira, 8 de fevereiro 2018

>> 39  dias decorridos do ano, faltam 326 dias para 2019/// Século 21, 3º Milênio/// 6ª semana do ano/// 50º dia do Verão.

>> Faltam 125 dias para Copa do Mundo da Rússia. 9 dias para o final do Horário de Verão. 249 dias paras as eleições. 11 dias para volta as aulas nas escolas públicas em EV.

>> Santos do Dia: São Jerônimo Emiliano, São Ciríaco, São Juvêncio.

>> Dia do anjo: LEHAHIAH

>> No Calendário Litúrgico- 5ª Semana do Tempo Comum.

>> Nascer do Sol às 5h50 Ocaso do sol: às 17h41

>> Lua: Minguante

>> No Mundo do Zodíaco- Lua em Escorpião; Sol em Aquário

FRASE DO DIA- Para você pensar:

“Não importa se a estação do ano muda... Se o século vira, se o milênio é outro. Se a idade aumenta... Conserva a vontade de viver, Não se chega a parte alguma sem ela.” ― Fernando Pessoa- Poeta e escritor português(1888-1935)

No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí

O Dia-THE
Altos vence primeiro desafio e agora pega o Bragantino

Meio Norte-Teresina
Portal-  Euphoria: Litoral terá pontos de atendimento para turistas


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 8/2

Irene Castro- 41 anos
José Carlos Alves- 30 anos
Maria Macêdo- 23 anos
Aline Maria- 29 anos
Daria Paula- 39 anos
Bruna Alencar- 22 anos
Suelly Carneiro- 33 anos


NOTÍCIAS DE ELESBÃO E ARREDORES

>> Faleceu no começo da noite de ontem, aos 68 anos, em decorrência de um infarto fulminante enquanto trabalhava no Comercial do Seu Juarez no centro de Elesbão Veloso o aposentado Valdir Soares da Silva, que por muito anos trabalhou no CRE.

>> Voltou a chover na manhã dessa quinta-feira, deixando o tempo agradável numa Elesbão Veloso que convive grande parte do ano com estiagem prolongada e baixa umidade do ar. As chuvas animam principalmente a quem lida com a terra para plantio.

>> Sinal da  Claro segue com problema em Elesbão Veloso desde a semana passada, quando a operadora anunciou que faria manutenção na sua torre, situada à Rua Benjamin Constant próximo ao CRE.

>> Sindicato Rural de Elesbão Veloso realizou a distribuição de sementes para agricultores do município ontem pela manhã. Foram distribuídas sementes de milho e feijão e mudas de caju.

>> Barragem Mesa de Pedra mais uma vez, a exemplo de anos anteriores deverá ser a rota principal de foliões no carnaval. O balneário fica localizado a cerca de 25km de Elesbão Veloso e chama a atenção pela grande quantidade de bares e barracas.

>> Câmara deverá realizar sessão ordinária amanhã, a segunda do ano, prevista para acontecer a partir das 18h30.

>> Blocos carnavalesco em Elesbão Veloso estão a todo vapor, realizando as prévias carnavalescas, visando os três dias de festas no Complexo de Lazer Zezi Soares, dias 10, 11 e 13 de fevereiro. Hoje à noite no Amorserf, na Rua do Fio tem prévia do Bloco Os Lisos Raia.

>> Está insuportável o comportamento de muitos motoqueiros em Elesbão Veloso.  Avenida Moisés Lima Verde está servindo para "pegas".

>> Normalizado o serviço de distribuição de água em Elesbão Veloso depois de quatro dias, deixando prejudicados pelo menos 70% dos usuários da Agespisa na cidade.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu