Piauí vence mais uma no estadual; River faz 3 a 1 no Flamengo em Rivengo e 4 de Julho e Altos ficam no empate.

Bola na rede: primeiro gol de Sharle. Foto - Israel Araújo

Por José Loiola Neto/Futebol Piauiense

Concluída a terceira rodada do Campeonato Piauiense, disputada no último final de semana, quando foram realizadas três partidas e anotados seis gols, média de dois gols por partida.  A rodada foi aberta sábado com a realização de dois jogos.

À tarde, em Parnaiba, sob o comando do técnico Anibal Lemos, o Piauí segue com sua campanha surpreendente e bateu por 2 a 0 o time da casa, o Parnahyba, graças a dois gols de Brenner, no segundo tempo. Com o resultado, o Piaui se isola na liderança com sete pontos ganhos. O Parnahyba soma 4 pontos. Jogo teve arbitragem de Antônio José Lopes Trindade de Sousa.

À noite em Piripiri, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri 4 de Julho e Altos não foram além do empate por 0 a 0, em partida que teve arbitragem de Antônio Santos Nunes, renda e público não fornecidos.

A rodada 3 do piauiense foi complementada no domingo, com o clássico Rivengo no Albertão, e que apontou vitória de 3 a 1 do Ríver sobre o Flamengo. Gols do Galo marcados por Sharle em duas ocasiões e Lucas Dias;  Alessandro descontou para o Flamengo.  Partida conduzida pelo jovem Diego da Silva Castro, que expulsou de campo Alessandro, do Flamengo, no segundo tempo.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu