Polícia Civil apreende responsável por vários furtos na cidade

A Polícia Civil do Piauí por meio da "DELEGACIA DE ELESBÃO VELOSO", sob o comando do DPC Paulo Gregório, realizou na tarde do dia 31/01/18, a apreensão em flagrante do menor de iniciais B.L.S de 17 anos pelo ato infracional análogo ao crime de "FURTO QUALIFICADO" ocorrido em duas instituições de ensino da cidade de Elesbão Veloso na madrugada do dia 21/01.

O menor em companhia de outros indivíduos arrombaram a creche vovó Emília levando todos os equipamentos utilizados nas aulas das crianças, dentre eles uma *TV*, e a universidade aberta do brasil-UEB, onde arrombaram o laboratório de informática não conseguindo levar os equipamentos mas danificaram alguns deles.

Os investigadores após diversas diligências localizaram a TV no quarto do acusado onde o mesmo não teve outra alternativa a não ser confessar, não delatando quem seria seus comparsas que participaram da ação criminosa. Vale ressaltar que o menor foi apreendido duas semanas atrás pela mesma prática delituosa mas como na apreensão anterior foi liberado por ser menor de idade.
Os agentes continuam Diligências e nos próximos dias poderão ocorrer novas prisões.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu