Real tem um pouco de dificuldade mas faz vira virou e vence Betis

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Real tem um pouco de dificuldade mas faz vira virou e vence Betis

Sérgio Ramos marcou um dos gols contra o Betis
O Real Madrid sofreu com um pouco de dificuldade para bater a equipe do Betis no estádio Benito Villamarín, jogando um futebol ousada em uma boa parte do tempo a equipe do técnico Quique Setién, não facilitou diante do poderoso Real Madrid e só, se deu por vencido aos 45 do segundo após gol do francês Karim Benzema.

Os comandados de Zidane que não escalou Modric e Benzema para os polpar para os demais confrontos e o alemão Toni Kroos por lesão, saíram na frente logo aos 11 minutos após cabeio do meia Marco Asensio que aproveitou rebote do goleiro após um forte chute de Cristiano Ronaldo e abriu o placar em Sevilla.

Após o gol a equipe de Madrid relaxou o tomou a virada dentro de 4 minutos, quando aos 33 minutos Mandi marcou e deixou igual, aos 37 Nacho Fernandez marcou contra e deixou os donos da casa e ir para o intervalo com a vantagem no placar.

Na volta do intervalo aos 5 minuto, Sérgio Ramos marcou de cabeça após cobrança de escanteio de Lucas Vázquez. Aos 14 do segundo tempo, o lateral Carvajal fez bela jogada no meia de campo, avançou até a linha de fundo e cruzou para novamente Asensio colocar o Real na frente, cinco minutos depois aos 20, Cristiano Ronaldo marca o seu e deixa o placar em 4 a 2.

A partida caminhava tranquilamente para uma vitória do Real, quando aos 40 minutos o Betis marca com Sergio Léon e deixa o jogo emocionante no final. Foi quando aos 43 do segundo tempo, Banzema sai do banco e marca aos 47 e fechar o placar em 5 a 3 e não da mais nenhuma chance para o donos da casa reagir.

Com a vitória o Real Madrid esta na 4ª posição da tabela e chega aos 45 pontos, mantendo os 17 atrás do líder Barcelona que esta com 62. Já o Betis manteve os 33 pontos e esta na 9ª colocação da competição.

O próximo confronto do Madrid, será nesta quarta-feira (21), diante do Leganés por partida adiada da 16ª rodada do Campeonato Espanhol. Já o Betis entra em campo no próximo final de semana, quando vai a Valencia enfrentar a equipe do Levante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário