Superintendente de Assistência à Saúde (SUPAS), visita Elesbão Veloso faz muitas promessas e "nada concreto"

Com as mãos abanando e "enchendo o nariz dos elesbonenses de folha" (muita promessa e nada concreto), o superintendente de Assistência a Saúde "SUPAS", Alderico Tavares visitou Elesbão Veloso na manhã de ontem (27), segundo informações o superintende veio a convite de um colegiado de secretários, formado pelos secretários municipais de Saúde de Elesbão Veloso, Maria Augusta Soares Macedo (TINDU); Francinópolis, Dulce Nogueira, Barra D´Alcântara, Francisco de Paula; Várzea Grande, Romualdo e do Diretor do Hospital Estadual Norberto Moura, Dr. Hyezio Moura que acompanharam a visita do superintendente por todo o setor, onde foram tratado assuntos importantes como: estrutura, equipamentos e aquisição da de uma nova ambulância.

Porém nada concreto ficou acertado, apenas promessas e projeções para um futuro ainda incerto, o certo é que essa é mais uma de algumas visitas a Elesbão Veloso no sentido de prometer muito e nada fazer pela atual situação em que se passa o Hospital Norberto Moura. Bom se lembrar e se destacar que em uma de suas visitas o superintende que é marido da deputada Janaina Marques, tratou de levar um bisturi eletrônico, conforme informou em audiência na Câmara de Elesbão Veloso, o atual diretor Dr. Hiézio Moura.

Ao final do promessômetro, o superintende "prometeu" resolver a situação e priorizar e resolver o funcionamento dos serviços de Ultrassom, Laboratório e Raio-X daquela unidade de saúde. O fato que os elesbonenses aguardam ação!
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu