24/3: Juraci Leite de Carvalho, o Jura Leite(1942-2017)



Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso

Hoje, dia 24 de março, se estivesse vivo, o inesquecível amigo Juraci Leite de Carvalho, o Jura Leite completaria 76 anos. Ele faleceu a 06 de outubro de ano passado, depois de lutar contra problemas de saúde surgidos inicialmente depois de cair no centro da cidade a poucos metros da sua casa.

Gastaria um dia inteiro para publicar os feitos desse ser humano fenomenal, amigo de todas as horas, amante do mundo literário e apaixonado pelo Vasco da Gama.

Por isso, meu caro amigo, gostaria apenas que você soubesse o quanto foi importante o tempo em que esteve aqui na Terra, deu uma colaboração valiosa ao Painel Popular, quer seja na FM Eldorado ou no Elesbão News, motivo que me faz ser muito grato e por ter desfrutado da sua amizade sincera.

Esse 24 de março era muito especial para você que sempre lembrou ter nascido na mesma data que Padre Cícero do Juazeiro. Suas crônicas até hoje fazem falta no Painel, que vive com uma lacuna, dado seu desaparecimento da vida terrena. Descanse em paz meu amigo Jura Leite, espero que esteja bem, onde estiver. Seu aniversário sempre lembrarei!!!
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu