A FACADAS: Confirmado assassinato do elesbonense Raimundo Nonato da Silva em Rondônia.

Raimundo Nonato foi morto a golpes de faca em Guatá-RO

Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso- Polícia

Fato aconteceu no último dia 28 de janeiro/2018, mas somente na semana passada veio a confirmação. O elesbonense  Raimundo Nonato da Silva, 54 anos foi assassinado a golpes de faca em Guatá, distrito de Machadinho D´Oeste-RO, onde vinha residindo.

A informação foi repassada ao elesbãonews.com pela dona de casa Izélia Maria Rodrigues da Silva, a "Dedi", moradora da Rua José Soares de Brito, bairro Santa Clara, ela é sobrinha de Raimundo Nonato, que deixou Elesbão Veloso pela primeira vez  na metade dos anos 1980, aos 22 anos, para São Paulo, depois rumou para Rondônia.

Nesse estado, o elesbonense casou-se por duas vezes. Deixa filhos e netos. Os motivos e o autor do assassinato de Raimundo Nonato são desconhecidos. A Polícia Civil de Machadinho D´Oeste investiga o caso. O assassino estaria foragido.

Raimundo esteve em Elesbão Veloso pela última vez em 1994. Em 2006 chegou a residir em Itapevi-SP. Em Rondônia trabalhava no plantio e colheita de café. Em outubro de 2014, o Elesbão News publicou matéria do quadro "Gente a Procura de Gente" sobre Raimundo já que sua sobrinha Dedi estava a sua procura. O corpo do elesbonense Raimundo Nonato da Silva foi velado e sepultado em Rondônia.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu