Aposentado Coreolano Pereira, o "Cari" morre aos 81 anos em Elesbão Veloso, vítima de infarto.


Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão

Faleceu por volta das 21h da última terça-feira(13/3) no Hospital Norberto Moura, o aposentado Coreolano Pereira da Silva, o "Cari", morador da Rua Costa Alvarenga, próximo ao SAMU, na Piçarra.

Ele sofreu um infarto em casa, foi socorrido e levado a unidade de saúde, mas não resistiu. Casado com dona Maria das Neves, juntos tiveram 8 filhos, dentre eles, a professora Vilma Pereira, que leciona para alunos de ensino fundamental e médio de escolas das redes estadual e municipal em Elesbão Veloso. Os outros filhos são: Raimundo, Zilma, Mauro, Francisco Pereira, o Ticão, Zé Paulo, Daurimar(Mazinha) e Caio Jones(ilho/Netio).

O corpo do senhor Careolano foi velado em sua residência e sepultado no final da manhã de ontem, no cemitério Sambaiba. Foi um agricultor bastante dedicado, por muitos anos preparou e cuidou de roças, de onde retirava o alimento para o sustento familiar.

Amante do futebol era torcedor nato do Palmeiras, time pelo qual também torce um de seu filhos, o ex-goleiro Mauro Pereira, o Marolla. Figura benquista na comunidade em que vivia, certamente deixa saudade àqueles que o cerca. Descanse em paz!

Coreolano Pereira da Silva, o "Cari"
Nasceu: 17 de dezembro 1936
Faleceu: 13 de março 2018
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu