Assassinato bárbaro de elesbonense em Minas completa um mês.

Francinaldo teve a vida tirada de forma perversa em Minas

Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso

Neste último domingo, dia 11/3, completou um mês que o elesbonense Francinaldo Dantas, casado, pai de três filhos, açougueiro, foi covardemente assassinado a golpes de barra de ferro, crime praticado por um menor de 17 anos, contando com apoio de outros dois elementos, ambos com 18 anos, fato ocorrido no domingo de carnaval, na cidade de Ibiá-MG, onde Francinaldo residia com a família há pelo menos 10 anos.

A maneira em que Francinaldo teve a vida tirada foi horripilante. Crime brutal, praticado por um menor infrator, que pelo o que consta, é autor de outros homicídios naquela cidade. O açougueiro foi morto a poucos metros da casa da sua casa. Francinaldo implorou para não ser morto, não adiantou, ele foi assassinado de uma maneira vil, recebendo várias golpes de barra de ferro no rosto, que ficou desfigurado.

O corpo do açougueiro, um dos filhos de dona Jura e Zé Cearense, moradores do Assentamento Canto da Serra foi transladado a Elesbão Veloso, e sepultado na zona rural. Francinaldo deixou Elesbão pela primeira vez em 2002.

Ele é casado com uma elesbonense. Outra referência: era cunhado do vidraceiro Fledson Sousa, este era casado com a senhora Creusa Dantas, irmã de Francinaldo, e que faleceu em setembro de 2016 em decorrência de um câncer.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu