Bancos do Brasil e Bradesco em Elesbão Veloso não estariam recebendo boletos superior a R$ 2 mil do Crediamigo do Banco do Nordeste; comerciantes estão indo a Valença-PI

Imagens de boletos- ilustração
Não sabemos o motivo nem buscamos ainda uma resposta junto aos bancos do Brasil e Bradesco em Elesbão Veloso, com relação o não recebimento de faturas/boletos do Banco do Nordeste na modalidade Crediamigo superior a R$ 2 mil.

Na semana passada, fomos procurados por uma comerciante em Elesbão Veloso, que alegou as dificuldades e o desconforto em ter que se deslocar até Valença do Piauí(distante 54km de Elesbão Veloso) para quitar conta.

Segundo o comerciante, os bancos não estão mais recebendo as faturas superior a esse valor desde o mês passado. A informação foi confirmada por um servidor do Posto do Bano do Nordeste.

Nas próximas horas estaremos procurando a gerência do Banco do Brasil e Bradesco na cidade para passarem versões a respeito do exposto anteriormente. O BB completou 43 anos na cidade na última segunda, dia 19/03, enquanto o Bradesco foi inaugurada em novembro de 2011.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu