DIA DE GLÓRIA: Piçarra goleia Cirino e conquista Copa Cidade de minicampo; primeiro título municipal da equipe. Veja fotos

Eri da Piçarra recebe a taça do diretor de esportes Valmir. Piçarra, campeã.
Por José Loiola Neto/Destaques do Esporte Local

Na tarde chuvosa desse domingo(4/3) em Elesbão Veloso, na final da Copa Cidade de minicampo, a Piçarra mostrou porque foi a melhor equipe no torneio do começo ao fim, diante do seu adversário, o Real Cirino venceu por 5x2 e conquistou seu primeiro título municipal em quase 15 anos de história.

Demonstrando entrosamento, a equipe de Raimundinho Milito, que cumpria suspensão por ter sido expulso na semifinal e foi substituído pela auxiliar Eduardo Welton, já vencia primeira etapa por 3 x 0-- gols de Ribamar duas vezes e Jeferson a um Real Cirino desatento e aparentemente nervoso.

No segundo tempo, o panorama teve pouco alteração, o Cirino chegou a fazer um gol nos primeiro minutos, mas tomou outros dois em seguida, e só no final voltou a marcar novamente, não oferecendo perigo a uma Piçarra que fez uma campanha sólida nessa Copa Cidade, provas é que teve o melhor goleiro, artilheiro e treinador.

Ao final da premiação nas dependências do CRE, muita comemoração na sede do time, no bairro Piçarra, regrada a muita cerveja e churrasco. O presidente Airton Barbosa estava estonteante de alegria, afinal foi o segundo título da equipe em pouco mais de dois meses. A meta agora é Copa Verão, e ele já deixou claro que o time estará na decisão.


FICHA TÉCNICA
 

PIÇARRA 5 X 2 REAL CIRINO

Motivo: Copa Cidade de Elesbão Veloso em Minicampo- Final- jogo único

Data-dia-hora: 04 de março 2018- domingo- 16h40

Arbitragem: Ozanan Lima(São Pedro do Piauí) e Antonio Francisco(Novo Oriente-PI)

Gols: Jeferson-3 e Ribamar-2(PIÇARRA); Célio e Marcos Henrique(R.CIRINO)

Cartões amarelos: Reis, Adones e Junior(CIRINO)

PIÇARRA: Marquinhos; Eri Machado, Dedé, Alexandre, Ribamar, Babo e Jeferson.  Entraram: Mayke, Fransquinho e Lucão. Técnico: Eduardo Welton.

REAL CIRINO: Junior; Celio, Adones, Reis, Marcos Henrique, Bruno e Geone. Entraram: Fabiano e Jackson Cota. Técnico: Dumato.














































































































Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu