ELDORADO NEWS- Notícias e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta quinta-feira, Dia Internacional da Mulher, 8 de março 2018

Homens da Agespisa retirando vazamento na Rua Coronel Edmundo Soares, no BF

Por: José Loiola Neto/ Da redação FM Eldorado

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 10h10 às 11h20, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.

>> Hoje é quinta-feira, 8 de março 2018

>> 67 dias decorridos do ano, faltam 298 dias para 2019/// Século 21, 3º Milênio/// 10ª semana do ano/// 78º dia do Verão.

>> Dia Internacional da Mulher

>> Faltam 98 dias para Copa do Mundo da Rússia. 221 dias paras as eleições. 23 dias para o show de Mara Pavanelly na Spazzio.

>> Santos do Dia: São João de Deus, Santa Herênia, São Urbano, São Filemon

>> Dia do anjo: IAH-HEL

>> No Calendário Litúrgico- 3ª Semana da Quaresma

>> Nascer do Sol às 5h35.  Ocaso do sol: às 17h44

>> Lua:  Cheia

>> No Mundo do Zodíaco- Lua em Sagitário; Sol em Peixes

FRASE DO DIA- Para você pensar:
“Cada criança ao nascer, nos trás a mensagem de que Deus não perdeu as esperanças nos homens.”-- Tagore


No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.


PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí
 

O Dia-THE
No Piauí, mulher estuda mais e ganha menos que homem



ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 8/3
Vitória, estudante do Ceep B. Leal- 16 anos
Fernando Moura, vereador- 46 anos


NOTÍCIAS DE ELESBÃO E ARREDORES

>> Representantes do Sinte-PI regional Valença do Piauí percorrem escolas da rede estadual em Elesbão Veloso e propagam continuidade da greve dos professores.

>> Faleceu durante a tarde de ontem, no HENM, aos 77 anos, a aposentada Felisbela Barbosa de Jesus, mãe do professor Olavo Mendes, Rosendo Mendes, frentista do Posto Parais e Antonio e Zé Filho, ambos da Agespisa local.

>> Chuva apenas moderada no final da tarde de ontem em Elesbão Veloso; mês de março segue sem registro de precipitações fortes em Elesbão.

>> Atividades no Ceep Benedito Leal foram suspensas noite passada, devido o falecimento da aposentada Felisbela Barbosa, mãe do professor Olavo Mendes.

>> Será inaugurado nos próximos meses, provavelmente entre maio e junho, a mais nova revendedora de carros em Elesbão Veloso, um empreendimento do empresário Toim Sorriso.

>> Agespisa retirou, segunda passada, vazamento em cano de 32mm, na Rua Coronel Edmundo Soares, próximo a Oficina do Ivan.

>> Ontem, véspera do Dia Internacional da Milher, a Secretaria de Saúde realizou diversas atividades para lembrar a data. Dentre as ações, destaques para palestras, atividades físicas com moradores do entorno e sorteio de brindes para mulheres do bairro Novo Elesbão.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu