Elesbão Veloso sediará campeonato de velocross em setembro; coordenador Luca Bala está otimista: "esperamos realizar um bom evento"

Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso

Nos 7 e 8 de setembro, Elesbão Veloso estará sediando um Campeonato de Velocross, em evento que deverá contar com a presença de motoqueiros não apenas da cidade, mas de vários pontos do Piauí e até outros estados marcará a inauguração de pista de motocross em área situada nas imediações da localidade Pequizeiro, sentido Betônica.

O I Campeonato de Velocross de Elesbão Veloso é uma promoção do jovem mecânico Luca Bala, um pernambucano residente na cidade, onde possui oficina mecânica. Motociclista profissional, ele já disputou campeonatos por várias partes do Nordeste.

- Enfrentamos algumas dificuldades para consumar este sonho, mas graças a Deus estamos conseguindo. O local cada vez mais está ficando no ponto, esperamos realizar um evento bacana nos dias 7 e 8 de setembro; vários pilotos de fora vão marcar presença, a galera de Elesbão aos poucos estão ajudando, disse Luca Bala em conversa com a reportagem Elesbão News.

Na entrevista, Luca Bala disse estar feliz por realizar um sonho e ainda poder contribuir para a cidade, que certamente receberá um bom número de participantes, o que não deixa de movimentar renda para o setor econômico do município. O campeonato distribuirá premiação em diversas categorias.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu