FOI EMBORA- Menos de um ano após colocar academia, Charles Silva deixa Elesbão Veloso sem mágoas: "só tenho a agradecer, muito obrigado!"

 
Charles Silva na FM Eldorado durante o ano passado.

Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso

Deixou Elesbão Veloso no último dia 27 de fevereiro rumo a Araguaina-TO, o professor Charles Silva, profissional do ramo de academias, tendo colocado a Profitness Academia aqui na cidade em março do ano passado, e por uma razão outra desativou o empreendimento antes de ter completado um ano.

Na despedida, em conversa exclusiva para o Painel Popular/FM Eldorado Charles agradeceu a receptividade dos elesbonenses, especialmente aqueles que apoiaram seu projeto, disse ter se sentido em casa durante o tempo em que ficou aqui, pois fora bem recebido.

- Eu deixo um alô e um abraço especial aos meus alunos e amigos que conquistamos durante este tempo que estivemos aqui em Elesbão Veloso. Eu só tenho a agradecer. É com pesar muito grande, o fato da gente ter que ir embora, procurar outro lugar, mas a vida continua e eu só tenho a agradecer a cidade, a população inteira que recebeu muito bem a mim e minha família.

Charles enalteceu a disposição dos alunos, alguns inclusive chegaram a malhar no mesmo dia em que a academia estava sendo desmontada.

- Agradeço a cada um que passou aqui na nossa empresa, que deixou a sua colaboração, que dedicou parte do seu tempo, confiando em nosso trabalho, eu só tenho a agradecer, muito obrigado a população inteira e região, de férias volto aqui para visitar a todos. Muito obrigado!
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu