![]() |
Charles Silva na FM Eldorado durante o ano passado. |
Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso
Deixou Elesbão Veloso no último dia 27 de fevereiro rumo a Araguaina-TO, o professor Charles Silva, profissional do ramo de academias, tendo colocado a Profitness Academia aqui na cidade em março do ano passado, e por uma razão outra desativou o empreendimento antes de ter completado um ano.
Na despedida, em conversa exclusiva para o Painel Popular/FM Eldorado Charles agradeceu a receptividade dos elesbonenses, especialmente aqueles que apoiaram seu projeto, disse ter se sentido em casa durante o tempo em que ficou aqui, pois fora bem recebido.
- Eu deixo um alô e um abraço especial aos meus alunos e amigos que conquistamos durante este tempo que estivemos aqui em Elesbão Veloso. Eu só tenho a agradecer. É com pesar muito grande, o fato da gente ter que ir embora, procurar outro lugar, mas a vida continua e eu só tenho a agradecer a cidade, a população inteira que recebeu muito bem a mim e minha família.
Charles enalteceu a disposição dos alunos, alguns inclusive chegaram a malhar no mesmo dia em que a academia estava sendo desmontada.
- Agradeço a cada um que passou aqui na nossa empresa, que deixou a sua colaboração, que dedicou parte do seu tempo, confiando em nosso trabalho, eu só tenho a agradecer, muito obrigado a população inteira e região, de férias volto aqui para visitar a todos. Muito obrigado!
0 Comentários