Gonçalo Moura anuncia recuperação de estrada e solução para passagem Molhada no Brejinho

Gonçalo Moura durante sessão na CMEV.
Na sessão do último dia (09), o vereador presidente Gonçalo Moura-PTB, respondeu a questionamento da vereadora Elizeth Vieira-PR, sobre a recuperação da estrada vicinal que dá acesso a Fazenda Monte Alegre, pois segundo ele, o prefeito já havia autorizado o secretário a execução do serviço e que também foi procurado por moradores, o mesmo afirmou não entender o porquê das máquinas não terem passado por esse local e realizado o serviço enquanto estavam naquela região.

- Já fui procurado por moradores daquela região e o prefeito já, autorizou ao secretário a fazer as melhorias. Não entendo porque as máquinas estiveram naquela região e não sei o motivo de não terem feito logo os reparos necessários. Mas já, foi autorizado fazer as melhorias naquela estrada. - falou Moura.

Passagem molhada no Riacho da Porta

Gonçalo reforçou a preocupação do prefeito Ronaldo Barbosa, com relação a uma passagem no Riacho da Porta na estrada da localidade Brejinho, onde o mesmo está se esforçando para resolver o problema para que seja recuperada como também a estrada que dá acesso ao Curralinho para que os moradores não fiquem sem a possibilidade de transitar no local.

-  Prefeito também tem preocupação a uma localidade ali no Brejinho, pois existe uma passagem molhada no riacho da Porta e isso é pra ser resolvido com urgência, pois lá, tem um problema sério com a passagem. Pedi que o prefeito melhorasse aquela estrada que dá acesso pelo Curralinho e ele esta se mobilizando pra resolver isso.-
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu