Manjado, golpe do sequestro faz vítima em Elesbão; mulher teria depositado grana em conta de bandidos.



Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso- Polícia

Ainda que muito "manjado", o golpe do sequestro que consiste em uma pessoa se passar por um ente querido familiar(filho, filha, sobrinho etc) tudo orquestrado por bandidos, deles agindo de dentre de presídio segue fazendo vítimas, a maioria pessoas inocentes que em polvorosa fazem depósitos muitas vezes em quantias polpudas em contas de meliantes.

Há quem garanta que durante a semana passada uma mulher, sendo ela moradora do bairro Cirino depositou uma certa quantia em dinheiro numa dessas "contas sujas" por acreditar que um filho estava em poder de sequestradores em São Paulo.

O assunto que vem sendo publicado nas redes sociais como alerta já não é uma novidade e anos atrás fez outras vítimas em Elesbão Veloso.

Todo cuidado é pouco: averigue, cheque bem quando receber ligações telefônicas de pessoas estranhas, canalhas que se passam por pessoas da sua família. O bandido do outro lado da linha se passa por um filho/filha daquela pessoa que chora ao telefone, dai eles pedem valores pelo resgate, inocentemente a pessoa acredita, deposita o dinheiro na conta dos larápios e ai já era... Muito cuidado!!!
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu