Polícias civil e militar realizam operação para combater uso de drogas e motoqueiros arruaceiros

Policia realiza operação no combate contra drogas e arruaceiros.
A Polícia Civil do Piauí, em ação integrada com a Polícia Militar, por meio do GPM  e da DELEGACIA DE ELESBÃO VELOSO  , realizou uma operação de patrulhamento nesta quarta-feira (22/03/18), com o objetivo de coibir ações que vêm perturbando os cidadãos dessa cidade.

Na operação foram realizadas mais de 50 abordagens, com o objetivo de combater a perturbação do sossego e demais ações criminosas que vêm ocorrendo na cidade, além de coibir os excessos praticados por motoqueiros, que frequentemente estão praticando crimes de trânsito, que causam transtornos aos cidadãos.

O Delegado de Polícia informa que as ações ocorrerão constantemente, em dias alternados e que os condutores que forem flagrados causando qualquer transtorno na cidade, terão seus veículos apreendidos e somente serão restituídos mediante apresentação da documentação regularizada, além de restituí-los apenas ao real proprietário do bem, conforme apresentação do documento.


A Polícia Civil aproveita para apresentar à população local um formulário de denúncias anônimas de crimes. Essa medida já vem surtido efeito e pode trazer diversos benefícios à sociedade. 
Para qualquer denúncia basta clicar no  link acima e preencher os campos.


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu