Prefeito consegue 28 mil metros de pavimentação e conclusão de obras pelo governo do estado

O prefeito Ronaldo Barbosa reuniu-se, nesta quarta-feira (14), no Palácio de Karnak, com o governador do estado, Wellington Dias. Na oportunidade, trataram sobre o andamento de obras na cidade e novas obras de pavimentação foram autorizadas. O prefeito estava na companhia do filho mais velho Ronaldo Júnior.

Segundo publicação no site oficial do governo do estado, Elesbão Veloso ganhará 21 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica e 7 mil metros quadrados de pavimentação poliédrica. "São melhorias muito esperadas pela população. Além disso, temos ainda o matadouro, já concluído, e o Espaço Cidadão, com 95% de suas obras finalizadas. A inauguração de todas elas está prevista para junho", disse o prefeito.

O município também receberá recursos para a realização da comemoração ao aniversário da cidade, celebrado no dia 13 de maio. O evento será nos dias 11 e 12 de maio, onde a população poderá participar de diversas atividades e conferir as atrações musicais que se apresentarão pela noite.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu